Utilize o cupom "BEMVINDA" e ganhe R$15 OFF em sua 1º compra acima de R$150.

Política de Trocas e Devoluções

Precisa trocar ou devolver suas peças? Fale com a gente! =)

Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução! Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada.

Peças usadas não serão aceitas em trocas ou devoluções.

-O prazo de troca é de 30 dias após receber o pedido.

- Você tem o prazo de 15 dias corridos a partir da data de entrega da encomenda para entrar em contato solicitando o código de postagem reversa. Dessa maneira o frete da PRIMEIRA TROCA do pedido é grátis

- Fora deste prazo (15 dias corridos após você receber o pedido), o custo do envio para enviar a peça para MUNDALUA é por conta do cliente.


Atenção: Pedidos que tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) em casos de troca.

- Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 15 dias.

- Para solicitar a sua troca ou devolução basta enviar para nosso whatsapp (clique aqui) 👉https://wa.me/5531971092951 com os seguintes dados:

- Título da mensagem: Troca/Devolução
- Número do pedido.
- Peça que deseja trocar ou devolver.
- Nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar os nossos serviços.


 - Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo no envelope que você recebeu sua compra.

Se devolver na mesma caixa, a nota já vem adesivada para facilitar, senão é só imprimir e levar aos correios. Ou então pode fazer escrito uma declaração de conteúdo, lá nos correios mesmo.

Quando chegar aqui, vamos entrar em contato via e-mail ou WhatsApp assim que possível.

-Iremos gerar um cupom desconto no valor pago pelo(s) produto(s) a ser(em) trocado(s)!

-Assim, você vai no site e faz outra compra normalmente, colocando no carrinho o(s) produto(s) que você deseja. Na hora de finalizar a sua compra, é só você inserir esse cupom que te passamos no campo “CUPOM DE DESCONTO”, e o valor do produto trocado anteriormente será descontado dessa nova “compra”.

– A gente não consegue garantir quais peças continuarão em estoque. Nosso estoque muda todo dia.

Caso o cliente não opte pelo cupom (troca), mas queira o cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR:

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.

– Em compras pagas via PIX/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis.

 

NOS CORREIOS:

É só informar ao atendente dos Correios o código de postagem reversa que será enviado logo após preenchimento do formulário enviado para nosso WhatsApp. O prazo para envio do código é de até 3 dias úteis.

Prontinho...

Agora que você está informada de como funciona nosso processo de troca/devolução, pode ir às compras!

Aguardamos você. Beijinhos...