As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada.
Peças usadas não serão aceitas em trocas ou devoluções.
-O prazo de troca é de 30 dias após receber o pedido.
- Você tem o prazo de 15 dias corridos a partir da data de entrega da encomenda para entrar em contato solicitando o código de postagem reversa. Dessa maneira o frete da PRIMEIRA TROCA do pedido é grátis
- Fora deste prazo (15 dias corridos após você receber o pedido), o custo do envio para enviar a peça para MUNDALUA é por conta do cliente.
Atenção: Pedidos que tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) em casos de troca.
- Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 15 dias.
- Para solicitar a sua troca ou devolução basta enviar para nosso whatsapp (clique aqui) 👉https://wa.me/5531971092951 com os seguintes dados:
- Título da mensagem: Troca/Devolução
- Número do pedido.
- Peça que deseja trocar ou devolver.
- Nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar os nossos serviços.
- Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo no envelope que você recebeu sua compra.
Se devolver na mesma caixa, a nota já vem adesivada para facilitar, senão é só imprimir e levar aos correios. Ou então pode fazer escrito uma declaração de conteúdo, lá nos correios mesmo.
Quando chegar aqui, vamos entrar em contato via e-mail ou WhatsApp assim que possível.
-Iremos gerar um cupom desconto no valor pago pelo(s) produto(s) a ser(em) trocado(s)!
-Assim, você vai no site e faz outra compra normalmente, colocando no carrinho o(s) produto(s) que você deseja. Na hora de finalizar a sua compra, é só você inserir esse cupom que te passamos no campo “CUPOM DE DESCONTO”, e o valor do produto trocado anteriormente será descontado dessa nova “compra”.
– A gente não consegue garantir quais peças continuarão em estoque. Nosso estoque muda todo dia.
Caso o cliente não opte pelo cupom (troca), mas queira o cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças.
RESTITUIÇÃO DO VALOR:
A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.
– Em compras pagas via PIX/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis.
NOS CORREIOS:
É só informar ao atendente dos Correios o código de postagem reversa que será enviado logo após preenchimento do formulário enviado para nosso WhatsApp. O prazo para envio do código é de até 3 dias úteis.
Prontinho...
Agora que você está informada de como funciona nosso processo de troca/devolução, pode ir às compras!
Aguardamos você. Beijinhos...