1 - As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada.
2 - O prazo de troca é de 30 dias após receber o pedido.
Caso você solicite a troca dentro de um prazo de 15 dias, o frete da PRIMEIRA TROCA será por conta da loja, com um código de postagem que será enviado por e-mail após a solicitação. Caso a solicitação ocorra após esse prazo, Fora deste prazo, o custo do envio da peça para MUNDALUA é por conta do cliente.
3 - Pedidos que tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) em casos de troca.
4 - Caso seja identificado um defeito no produto, a troca deverpa ser solicitada dentro de 15 dias após o recebimento. Se o pedido de troca não for feito dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de trocar ou devolver.
5 - Guarde sua caixinha/envelope e a nota fiscal, assim fica mais fácil caso você precise realizar uma troca/devolução.
TROCA:
SOLICITE SUA TROCA CLICANDO AQUI
Solicite a troca no link acima.
Você receberá o código de postagem dos Correios no seu e-mail em até 2 horas.
Embale as peças dentro de uma caixa ou envelope (preferencialmente na caixa que você recebeu seus produtos, nela já tem a nota fiscal)
Caso precise de uma nova nota fiscal, você pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviado no dia da postagem do seu pedido.
Leve a caixa lacrada nos Correios, com a Nota Fiscal e o código de postagem colados.
Aguarde o recebimento por parte da loja, você pode acompanhar a entrega no site dos Correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
Entre no nosso site e faça outra compra normalmente, colocando os produtos que deseja no carrinho. E na hora de finalizar a sua compra, é só você inserir o cupom que enviamos no seu e-mail no campo “CUPOM DE DESCONTO”, e o valor do produto trocado anteriormente será descontado dessa nova compra.
Não conseguimos garantir quais peças continuarão em estoque. Nosso estoque muda todo dia.
Devolução:
SOLICITE SUA DEVOLUÇÃO CLICANDO AQUI
Solicite a devolução no link acima.
Você receberá o código de postagem dos Correios no seu e-mail em até 2 horas.
Embale as peças dentro de uma caixa ou envelope (preferencialmente na caixa que você recebeu seus produtos, nela já tem a nota fiscal)
Caso precise de uma nova nota fiscal, você pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviado no dia da postagem do seu pedido.
Leve a caixa lacrada nos Correios, com a Nota Fiscal e o código de postagem colados.
Aguarde o recebimento por parte da loja, você pode acompanhar a entrega no site dos Correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o comprovante de estorno da sua compra.
RESTITUIÇÃO DO VALOR:
A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.
– Em compras pagas via PIX/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis.
Caso continue com duvidas, pode nos chamar pelo whatsapp: (31) 97109-2951
Prontinho...
Agora que você está informada de como funciona nosso processo de troca/devolução, pode ir às compras!
Aguardamos você. Beijinhos...